Devoluções

Sinta-se tranquilo em comprar com a Fenix Decorare. Utilizamos uma "Política de devoluções consciente" para melhor atendê-lo.

O primeiro passo é nos solicitar a devolução exclusivamente por e-mail (atendimento@casadosquadros.com.br) dizendo o motivo e anexando foto(s) do(s) produto(s). O comunicado deve ser feito em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento. Não esqueça de informar o seu nome completo, número do pedido e produto a ser devolvido.

A partir deste contato, informaremos como será a devolução através do processo de logística reversa com a nossa transportadora.

Devolução por defeito ou avaria

A partir do recebimento temos cinco dias úteis para análise do produto e retorno com os procedimentos de substituição.

Não fornecemos embalagem para o envio, sugerimos que utilize a mesma.

Caso a análise seja aprovada, a Fenix Decorare gerará um novo pedido em substituição ao produto com defeito, considerando o prazo de envio da transportador.

Devolução por arrependimento

A partir do recebimento temos cinco dias úteis para análise do produto e retorno com os procedimentos.

Para efetivação do estorno/reembolso é necessário que o produto esteja em perfeito estado e no caso dos produtos com embalagens, as mesmas deverão estar íntegras.

Não fornecemos embalagem para o envio, sugerimos que utilize a mesma.

Caso a análise seja aprovada, a Fenix Decorare gerará estorno/reembolso no valor do produto mais o valor do frete pago, em até sete dias úteis.

Caso o pedido seja parcialmente devolvido, o frete não é estornado/reembolsado.

O prazo de entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o CEP, quantidade e tamanho da arte escolhida.

Lembrando que o prazo começa a contar após a confirmação do pagamento.

Novo Registro de Conta